Santos - São Paulo - Brasil, 30 de abril de 2024.
19/06/2023
São Vicente promove Oficina Pontos Mis "CinemaXTeatro"

Com o objetivo de entrelaçar as linguagens do cinema e teatro, a Secretaria de Cultura de São Vicente (Secult-SV) abre inscrições para a Oficina Pontos Mis “CinemaXTeatro”, que acontecerá no Espaço Multicultural, das 17h às 21h, na quinta-feira (22).

O workshop irá abordar questões técnicas, estéticas, diferenças, semelhanças e a maneira como se dá a comunicação na relação ator, câmera, espectador.

A aula será ministrada pela atriz, diretora, educadora e preparadora de elenco, Vanise Carneiro, que possui diversos prêmios de prestígio na área como o Prêmio Açorianos, Prêmio José Lewgoy de Melhor Atriz e festivais de cinema de Gramado, Brasília, Ceará e São Luís do Maranhão.

As inscrições são gratuitas e qualquer munícipe maior de 14 anos pode realiza-las através do link: https://docs.google.com/forms/d/1H-ecgUAmqqd80RhJLTdWXmgThGCI9gkzte_ImNw8Hnw/viewform?pli=1&pli=1&edit_requested=true

Ponto MIS - O Ponto MIS é um programa realizado pelo Governo de São Paulo via Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gerido pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo, com apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente via Secretaria de Cultura.