Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 28 de abril de 2024.
06/07/2023
NOTÍCIAS
Jóquei Clube recebe mutirão de consultas no Veterinário nos Bairros
O Veterinário nos Bairros, desde abril deste ano, quando foi inaugurado, já passou por 20 bairros do Município, entre a área Continental e insular e já foram feitos mais de 500 atendimentos nesse período.
 
O Jóquei Clube foi o bairro a receber a visita do projeto na manhã desta quarta-feira (05). No total, das 40 consultas disponíveis no dia, foram utilizadas 34 e, também, aplicados 101 medicamentos contra pulgas e carrapatos (Top line).
 
Uma equipe com dez profissionais (médico-veterinário, agentes de endemias e estagiários de veterinária) realizou o atendimento de cães e gatos levados por seus tutores.
 
Entre os munícipes que levaram o pet para consulta, estava a cozinheira Joaquina da Silva, com a cachorrinha Belinha, que foi adotada por ela há quatro meses. "Eu não sei a idade dela, sei que é adulta, e o caminhão do Veterinário nos Bairros ajudou muito, pois é preciso trazer serviços como esses para os bairros. A Prefeitura está de parabéns".
 
A diarista Silvia Ferreira compartilha da mesma opinião de Joaquina. "Achei a ideia muito boa, pois tenho mais três cachorros, além da Branquinha. A cadelinha tem entre quatro e cinco meses”. 
 
A próxima edição Veterinário nos Bairros será na no dia 12 de julho, das 9h às 12h, na Praça Oswaldo Cruz, bairro Parque São Vicente.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite