Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 28 de abril de 2024.
06/07/2023
NOTÍCIAS
Brisamar Shopping representa São Vicente e conquista troféu inédito na Baixada
Garantindo mais um prestígio para São Vicente, o Shopping Brisamar levou a melhor no Prêmio Abrasce, premiação que é considerada o Oscar no ramo varejista. 
 
Passando por mais de 187 finalistas, o Brisamar recebeu o 3º Lugar na categoria ‘Eventos e Promoções’ até 30 mil ABL (Área Bruta Locável) com o evento “Brisageek SV - Edição K-Pop E Cosplay”. É a primeira vez que um shopping da Baixada Santista recebe o troféu.
 
Para a gerente de marketing do estabelecimento, Viviane Morimoto, o resultado foi um misto de sentimentos com gostinho de dever cumprido. “Foi uma grande emoção, estávamos ansiosos e, assim que o resultado saiu, ficamos muito surpresos, mas sentimos que entregamos o melhor e agora podemos ficar ainda mais orgulhosos de todo nosso trabalho”.  
 
Sobre o Brisageek SV, Viviane conta que “a ideia está na gaveta há muito tempo. Devido à pandemia, tivemos que adiar o processo, mas logo que tudo foi estabilizado, demos um gás”.  
 
Grande parceiro de São Vicente, o Brisamar conta com dois espaços e diversas ações em conjunto com a Prefeitura beneficiando os moradores da Primeira Cidade. “É uma parceria muito bacana. Vimos como foi importante para todos os munícipes contar com programas da Prefeitura, como o espaço de oficinas do Fundo Social e o Posto de Vacinação, em uma lugar acessível para todos”. 
 
E um alerta spoiler que o Shopping Brisamar confidenciou à redação: O evento geek volta no mês de julho com muita novidade para os vicentinos.
 
Espaço do FSS - Inaugurado no dia 20 de junho, o novo espaço 'Fundo Social Mais Perto de Você' conta com duas oficinas para a confecção de corações em prol da Ação do Coração, na sexta-feira (7), das 13h às 15h.
 
Para participar, basta comparecer à sede, localizada no térreo do shopping (Rua Frei Gaspar, 365 - Centro) , e participar das oficinas, que contarão com ex-alunas e, também, a embaixadora da Ação do Coração em São Vicente, Clarice Carmo
 
Posto de Vacinação - O Posto disponibiliza todas as vacinas presentes no Calendário Nacional de Vacinação 
 
O espaço atende a população vicentina no térreo, na sala 110, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 19h.
 
Por Mariana Pinho


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite