Santos - São Paulo - Brasil, 18 de maio de 2024.
03/08/2023
Secretária municipal participa de Fórum dos Dirigentes de Educação

A secretária de Educação de São Vicente, Nivea Marsili, estará representando São Vicente no 19° Fórum Nacional dos Dirigentes de Educação, que acontece de domingo (6) a quarta-feira (9), com o tema “Cenários atuais e os desafios da Educação para a próxima década”. O evento será na cidade de Cuiabá (MT) e conta com rodas de debate, palestras, oficinas e a presença de stands de parceiros da União Nacional de Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

O Fórum acontece no Centro de Eventos do Pantanal, em formato presencial, com o objetivo de oferecer momentos de formação aos dirigentes de secretarias de educação de todo o país, fortalecendo a Educação Pública Municipal de cerca de 5.568 municípios brasileiros e do Distrito Federal.

Nivea Marsili é uma das 22 delegadas para o acompanhamento do processo de eleição para a nova diretoria executiva e gestão da Undime pelo biênio de 2023-2025.

Por - Renan Pablo