Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
09/06/2016
Habitação
6ª Conferência Municipal da Cidade encerra inscrições nesta sexta (10)

Serão eleitos 24 delegados para participar da fase estadual

As entidades de São Vicente podem indicar representantes para a 6ª Conferência Municipal da Cidade até esta sexta-feira (10). As inscrições são realizadas das 9 às 17h na sede da Secretaria de Habitação (Rua José Bonifácio, 404, 4º andar – Centro).

A abertura oficial está marcada para o próximo dia 17, às 19h, na Câmara Municipal (Rua Jacob Emmerich, 1195 – Parque Bitaru). Os representantes serão eleitos no dia seguinte em evento na ETEC Dra. Ruth Cardoso (Praça Coronel Lopes, 387 – Centro). O encontro será realizado das 8 às 14h com debates sobre a temática.

Com o tema A Função Social da Cidade e da Propriedade e o lema Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas, a conferência busca aprovar cinco propostas municipais. O propósito é levá-las às  etapas estadual e nacional. Ainda haverá a escolha de 24 delegados que representarão a Cidade na fase estadual. Eles serão distribuídos da seguinte forma:

– 10 Gestores administrativos;
– 6  Movimentos Populares,
– 2 Trabalhadores por suas entidades sindicais;
– 2 Empresários relacionados à produção e ao financiamento urbano;
– 2 Entidades profissionais, acadêmicas ou de pesquisas;
– 2 Organizações não governamentais.

Mais informações pelo telefone: 3569-2343.