Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 28 de abril de 2024.
21/03/2024
NOTÍCIAS
Margaridas recebem almoço especial em comemoração ao mês das mulheres
Acostumadas em servir a população, nesta quarta-feira (20), as margaridas de São Vicente foram servidas. O Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV) preparou um delicioso almoço às moças que realizam a limpeza das ruas de São Vicente, em comemoração ao mês das mulheres.
 
Para retribuir todo o trabalho caprichoso que elas realizam pela Cidade, colaboradores e voluntários do FSS organizaram um almoço com direito a um cardápio completo para proporcionar uma tarde de confraternização às mulheres. Na maioria das vezes, o trabalho é feito em dupla, então elas não têm a oportunidade de se reunir com as colegas para conversarem e se divertirem. 
 
Além de propocionar um dia prazeroso às margaridas, a presidente do Fundo Social, Thaynã Amado, ressaltou a importância das profissionais para a Cidade. “Aqui, todas zelam por São Vicente. Então nosso papel como Fundo Social é também cuidar dessas mulheres. Foi a nossa melhor escolha selecionar esse grupo, pois são as nossas margaridas que dão o suor, atuam na linha de frente e cuidam do bem-estar da população. É a nossa hora de cuidar delas”.
 
Os sorrisos nos rostos e pratos vazios foram a prova viva de que o evento foi um sucesso. “Tive um dia de rainha! Um almoço maravilhoso em um ambiente aberto e tranquilo. Além de encontrar as amigas do trabalho, pude conversar sem pressa, o que é maravilhoso” conta a margarida Luzia Tavares.
 
Por Maria Marmo

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite