Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 28 de abril de 2024.
20/03/2024
NOTÍCIAS
Vila Ema recebe Veterinário nos Bairros com quase 140 atendimentos
Nesta terça-feira (19), a equipe do programa Veterinário nos Bairros realizou atendimento no bairro Vila Ema. A ação é promovida pela Secretaria de Bem-Estar Animal (Sebem).
 
Ao todo, o programa contemplou mais de 130 atendimentos, sendo 40 consultas, 80 aplicações de medicamentos contra pulgas e carrapatos e 15 agendamentos para castração na Área Continental.
 
Veterinário nos Bairros - O programa conta com uma equipe de veterinários, agentes de endemias e estagiários que percorrem diversos bairros do Município. Neste ano, já foram realizados 277 atendimentos e uma doação de pet.
 
Adoção: quem não puder comparecer aos eventos de adoção também tem a oportunidade de oferecer um lar aos gatinhos ou cachorrinhos. Para isso, basta comparecer à Unidade Básica de Saúde Animal (Ubasa) Centro, localizada na Rua Catalão, 530 - Vila Voturuá, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, apresentando documento com foto e comprovante de residência.
 
O secretário de Bem-Estar Animal (Sebem), Gustavo Palmieri, destaca a importância da ação para o Município. "Chegar com o atendimento veterinário dentro dos bairros é a nossa meta, sempre buscando o bem-estar dos animais".


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite