Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 28 de abril de 2024.
22/03/2024
NOTÍCIAS
GCM atende ocorrências relacionadas a furto no Centro da Cidade
Atenta no combate à criminalidade, a Guarda Civil Municipal de São Vicente (GCM-SV) atendeu uma ocorrência de tentativa e uma de prática de furto no Centro da Cidade. 
 
No dia 6 de março, a equipe realizava patrulhamento preventivo e, na Rua XV de Novembro, se deparou com três homens e uma mulher em atitude suspeita em frente a um estabelecimento, que estava com a porta arrombada. 
 
Imediatamente os profissionais efetuaram abordagem. Durante a vistoria foi constatado que um dos suspeitos portava simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos, todos foram encaminhados ao 1° Distrito Policial (DP), para despacho da ocorrência. 
 
Já no dia 16, em patrulhamento os agentes avistaram um indivíduo correndo pela Praça Barão do Rio Branco, enquanto munícipes o acusavam de cometer furto. 
 
Imediatamente foi efetuada abordagem pela Guarda, que constatou, na mochila peças íntimas, um aparelho de barbear e demais itens. 
 
Os profissionais, então, conduziram o suspeito ao 1° DP para as medidas cabíveis.
 
Denúncias - Caso o munícipe presencie uma ação suspeita, pode denunciar às forças de segurança pelos telefones 153 (GCM) ou 190 (PM) ou apertar o botão do pânico de um  dos 30 totens espalhados pela Cidade.

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite