Santos - São Paulo - Brasil, 27 de abril de 2024.
São Vicente anuncia participação na pré-seleção do festival Revelando SP
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), divulga as chamadas para o projeto Revelando SP, organizado pelo Governo do Estado.

A iniciativa é referência no fomento à cultura, e a Cidade aproveita isso para impulsionar e desenvolver programas idealizados em âmbito municipal.

Os projetos culturais podem ser submetidos até a próxima quarta-feira (27), no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfzhwaekk8GU1vkbT3hvvqhloSsa7KZp8BUnpiCCWYHbgUsFw/viewform

A Secult irá selecionar as melhores propostas com base nos critérios de análise e, posteriormente, enviá-las para a seleção estadual até o dia 1º de abril. Os municípios poderão enviar até 16 projetos.

O Revelando SP é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas (SCEIC-SP), e gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte, que oferece ao público uma viagem pelas tradições do estado de São Paulo, por meio de modas de viola, pratos típicos, expressões da cultura tropeira. A edição de 2024 contará com cinco datas de evento, percorrendo o Estado de São Paulo entre maio e setembro.