Santos - São Paulo - Brasil, 27 de abril de 2024.
26/03/2024
Idosos acima de 70 anos são incluídos no grupo prioritário da vacina contra gripe
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), informa que, a partir desta terça-feira (26), adicionou a faixa etária de idosos acima de 70 anos ao grupo prioritário para recebimento da vacina contra a gripe.

A campanha iniciou na segunda-feira (25) e, em um primeiro momento, contemplava apenas grupos acima de 80 anos, puérperas, gestantes, crianças de 6 meses e menores de 6 anos.

O imunizante é aplicado nas 26 unidades de saúde da Cidade, que funcionam das 9h às 16h30, e no posto de vacinação do Brisamar Shopping (Rua Frei Gaspar, 365 - Centro), das 10h às 19h.

Para recebimento da dose, é necessário que o munícipe apresente documento com foto.

Feriado - Por conta do feriado de Sexta-Feira da Paixão, na sexta (29), o posto de vacinação do Brisamar funcionará das 12h às 20h. Na quinta e sábado o horário de funcionamento segue o habitual.

As UBSs/ESFs voltam a funcionar na segunda-feira (1°), das 9h às 16h30.