Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 27 de abril de 2024.
27/03/2024
NOTÍCIAS
Encenação da Paixão de Cristo acontece este final de semana em São Vicente
       Em ritmo de Páscoa,  a Prefeitura Municipal de São Vicente através da   Secretaria de Cultura (Secult) oferece aos cidadãos, nos dias 29 e 31,  a Encenação teatral “Paixão, morte e ressureição de Cristo”. 
O espetáculo fala sobre o significado da Páscoa para os cristãos e narra a trajetória de Jesus Cristo do momento de sua crucificação até o momento de sua ressurreição.  
Este ano a edição conta com mais de cem participantes, entre eles dançarinos, músicos e contrarregras.
       O evento também faz parte das comemorações em homenagem aos 100 anos da Diocese de Santos, divisão territorial da Igreja Católica no estado de São Paulo, responsável pelos municípios da Baixada Santista. 
A previsão é de que o espetáculo receba cerca de 3 mil espectadores por  noite, assim como nos anos anteriores. Além de emocionar o público, a iniciativa também movimenta o comércio Vicentino e atrai pessoas de outras localidades para a Primeira Cidade do Brasil. 
A entrada é um quilo de alimento não perecível, com exceção de sal e açúcar. A troca pode ser feita no local da apresentação, na Praça 128, bairro Humaitá.  Serão duas sessões: a primeira na sexta-feira (29) às 19h e a segunda no domingo (31) a partir das 17 horas.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite