Santos - São Paulo - Brasil, 27 de abril de 2024.
27/03/2024
Confira o funcionamento dos equipamentos públicos durante o feriado
Neste ponto facultativo de quinta (28) e feriado de Sexta-Feira Santa (29), alguns serviços municipais sofrerão alterações até domingo (31).

O Paço Municipal, o Complexo Administrativo Municipal (CAM) e demais departamentos ligados à Administração Municipal voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (1º).

Guarda Civil Municipal
Os totens e o Centro de Controle Operacional (CCO) seguem com o monitoramento 24h, junto com o patrulhamento pela Cidade, podendo ser acionado através do número 153 ou pelo botão de pânico de um dos 30 totens espalhados por São Vicente.

Saúde
As unidades de urgência e emergência seguem funcionando normalmente (Pronto-Socorro do Rio Branco, Hospital Olavo Hourneaux de Moura, PS Central, Maternidade Municipal de São Vicente e Hospital do Vicentino).

No Brisamar Shopping, o posto de vacinação estará aberto nesta quinta-feira (28)  e no sábado (30), das 10h às 19h, e, na sexta-feira (28), no caso o feriado, das 12h às 20h.

A partir de segunda-feira, o atendimento volta ao horário normal, das 10h às 19h.

Estarão disponíveis as doses contra influenza, meningocócica C, além de vacinas contra covid-19, primeira, segunda, terceira, quarta e quinta doses, e a bivalente, que imuniza contra a cepa original do coronavírus e as variantes da Ômicron. Além disso, todas as vacinas do Calendário Nacional de Vacinação também seguem sendo aplicadas nesta unidade.

Tanto as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégias de Saúde da Família (ESF) voltarão às atividades na segunda-feira.

As aulas nas escolas da rede municipal retornam na segunda-feira.

Trânsito
Os agentes da Semob permanecem realizando a fiscalização normalmente em pontos estratégicos da Cidade.