Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 29 de abril de 2024.
15/04/2024
NOTÍCIAS
Manutenção da Sabesp interrompe abastecimento de água em bairros de São Vicente
Devido à realização de serviços da Sabesp, alguns bairros de São Vicente poderão ter o fornecimento de água interrompido nesta semana e na próxima. 
 
Estão programadas para esta terça-feira (16) manutenções que podem impactar na distribuição de água na Vila São Jorge e Vila Voturuá, das 8h às 11h, e das 13h às 16h no Catiapoã, Jardim Nosso Lar e Jardim 3 Estrelas. Já na quinta-feira (18), os trabalhos podem refletir no abastecimento do bairro Sá Catarina De Moraes, das 8h às 11h, e das 13h às 16h no Centro, Itararé, Boa Vista e Gonzaguinha.
 
Na semana seguinte, no dia 23 de abril (terça-feira), das 8h às 11h os trabalhos podem afetar o abastecimento do Centro, Boa Vista, Gonzaguinha e Biquinha, e das 13h às 16h a Cidade Náutica, Parque São Vicente e Esplanada dos Barreiros. Já no dia 25 (quinta-feira), os testes acontecerão apenas pela manhã, das 8h às 11h, nos bairros Parque Bitarú e Vila Margarida.
 
Segundo a companhia, a situação deve ser normalizada gradativamente, após o término de cada manutenção, e solicita a colaboração do público para o uso da água de forma consciente. 
 
A Sabesp também ressalta que imóveis com caixa-d'água dimensionadas para, ao menos, 24 horas de consumo, não devem ser afetados.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite