Santos - São Paulo - Brasil, 30 de abril de 2024.
São Vicente abre vagas gratuitas para curso de Assentador de Revestimento Cerâmico
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), em parceria  com o Senai, disponibiliza 16 vagas para o Curso de Assentador de Revestimento Cerâmico, no qual os alunos aprenderão  a utilizar os materiais em planos horizontais e verticais em edificações, bem como a regularização da base para o assentamento das placas, utilizando os instrumentos adequados.

As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira (17), podendo ser realizadas no Centro de Capacitação da Área Continental (Cecap) - (Av. Ulisses Guimarães, 181 – Jardim Rio Branco) até o preenchimento das vagas,  de segunda a sexta, das 9h às 16h.

É necessário que o interessado tenha mais de 18 anos e apresente cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

As aulas serão na Subprefeitura (Av. Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco), de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30. O início está previsto para 9 de maio e o término para 5 de julho, A carga horária do curso é de 160 horas.

Por Nattan Alves