Santos - São Paulo - Brasil, 04 de maio de 2024.
Explorando o cinema: Ponto MIS exibe filmes gratuitamente na quinta (25)
Nesta quinta-feira (25), o Espaço Multicultural de São Vicente  (Praça 22 de janeiro - Centro)  recebe mais uma edição do Ponto MIS, com exibições gratuitas a partir das 15h.

A ação faz parte do programa de formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo, no qual cidades parceiras recebem programações gratuitas de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural. O objetivo é a formação de novos públicos para o fomento à cultura.

Confira a programação abaixo:

25/04 - 15h Reflexões de Um Liquidificador"(Comédia - Nacional)
Classificação: Acima dos 16
Ano: 2010
Sinopse: Elvira é uma dona de casa que passa por um momento difícil em sua vida. Seu marido Onofre desapareceu e ela decide ir à polícia prestar queixa. A trajetória do casal é narrada pelo liquidificador do casal, que ganhou vida depois de um conserto.

25/04 - 19h Minhocas (Infantil - Nacional)
Ano: 2013
Sinopse: Júnior está na pré-adolescência. Cavado acidentalmente para fora da terra, Júnior vive uma aventura com seus novos amigos Nico e Linda e precisa voltar para casa. Porém, antes, ele precisa impedir os planos de dominação de um terrível tatu-bola.

‌Ponto MIS -  O Ponto MIS é um programa realizado pelo Governo de São Paulo via Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gerido pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo, com apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente via Secretaria de Cultura (Secult). Todos os meses o Ponto MIS disponibiliza diversos filmes para as cidades parceiras.