Santos - São Paulo - Brasil, 16 de maio de 2024.
Prefeitura abre vagas gratuitas para Curso de Sobremesas e Bolo no Pote
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), em parceria com o Senai e o Sebrae, abre 16 vagas gratuitas para o Curso de Sobremesas e Bolo no Pote. A capacitação compete conhecimentos de gestão de vendas e finanças, além de técnicas relativas ao processo produtivo de confecção de bolos e sobremesas envasados e vendidos individualmente.

Os interessados podem realizar suas inscrições no CAM (Rua José Bonifácio, 404 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 9 h às 16 h.

Com realização na  Igreja Presbiteriana (Av. Capitão Mor Aguiar N° 612 Centro), as aulas serão de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. O início está previsto para 14 de abril.

É necessário ter 18 anos ou mais e apresentar as cópias do RG, CPF e comprovante de residência.