Santos - São Paulo - Brasil, 16 de maio de 2024.
Confira o funcionamento dos equipamentos públicos durante o feriado de Dia do Trabalhador (1º)

Devido ao feriado do Dia do Trabalhador, que é nesta quarta-feira (1°), alguns serviços municipais sofrerão alterações.

O Paço Municipal, o Complexo Administrativo Municipal (CAM) e demais departamentos ligados à Administração Municipal voltam a funcionar normalmente na quinta-feira (2).

Guarda Civil Municipal
Os totens e o Centro de Controle Operacional (CCO) seguem com o monitoramento 24h, junto com o patrulhamento pela Cidade, podendo ser acionado através do número 153 ou pelo botão de pânico de um dos 30 totens espalhados por São Vicente.

Saúde
As unidades de urgência e emergência seguem funcionando normalmente (Pronto-Socorro do Rio Branco, Hospital Olavo Hourneaux de Moura, PS Central, Maternidade Municipal de São Vicente e Hospital do Vicentino).

O posto de vacinação do Brisamar Shopping, Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estratégias de Saúde da Família (ESF), voltarão às atividades na quinta-feira (2). As UBSs/ESFs com horário de funcionamento das 08h às 16h30, e o posto de vacinação das 10h às 19h.

As aulas nas escolas da rede municipal retornam na quinta-feira.

Trânsito
Os agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) permanecem realizando a fiscalização normalmente em pontos estratégicos da Cidade.