Santos - São Paulo - Brasil, 17 de outubro de 2018.
08/02/2018
Prefeitura divulga expediente de Carnaval
A Prefeitura de São Vicente já definiu o expediente durante o final de semana prolongado em decorrência do Carnaval. Foi decretado ponto facultativo segunda (12), terça (13) e na quarta-feira de Cinzas (14). Durante este período, não haverá atendimento ao público no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384), Complexo Administrativo Municipal (Rua José Bonifácio, 404 – Centro) e demais secretarias, além dos departamentos administrativos.
Confira demais serviços:

LIMPEZA
Coleta Domiciliar – Normal
Coleta Seletiva – Funcionará no sábado, segunda e quarta
Cata Treco – Funcionará no sábado, segunda e quarta. Agendamento pelos telefones (13) 3464-7158/ 3462-9740 para Área Insular e (13)3566-6546 para Área Continental
Varrição – Normal
Ecopontos – Fecham na segunda. Endereços: Rua Juiz de Fora, 48, na Vila Voturuá; Avenida Ulysses Guimarães, 211, no Jardim Rio Branco; e Avenida Paulo Horneaux de Moura, 101, na Cidade Náutica.

SAÚDE
Unidades Básicas de Saúde (UBS), Estratégias de Saúde da Família (ESF) e de serviços de atendimento especializado não funcionam.
Permanecem com atendimento normal os serviços 24h do SAMU 192, Maternidade Municipal, Hospital Municipal, Hospital Olavo Horneaux de Moura (Humaitá), pronto-atendimento do Parque das Bandeiras e também do Humaitá, além do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Mater.

Escolas e creches da rede municipal iniciam o ano letivo na quinta-feira (15)

TURISMO
O Parque Ecológico Voturuá fecha sempre às segundas, para serviços de manutenção. Funciona normalmente nos outros dias das 9 às 15h.

FEIRAS
Feiras livres são realizadas sempre de terça a domingo.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail