Santos - São Paulo - Brasil, 14 de agosto de 2018.
09/02/2018
Tributo a Charlie Brown Jr. traz rock para o Gonzaguinha neste sábado de Carnaval (10)
O evento beneficente Carnarock será realizado neste sábado (10/02), a partir das 18h, na arena da Encenação, na praia do Gonzaguinha, com shows de Charlie Brown Jr. Cover e a apresentação de Salim Salemi e banda.

Pela segunda vez em São Vicente, os integrantes do Charlie Brown Jr. Cover se unem exclusivamente para realização do tributo, realizado pela sexta vez na região em homenagem à banda santista. O cantor Salim Salemi levará muito rock, groove e reggae para embalar a noite.

Quem quiser, também poderá doar um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) na entrada. Os produtos serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de São Vicente.

Também haverá a distribuição de sacolas plásticas com o objetivo de incentivar a conscientização ecológica e a limpeza das praias por parte do público.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail