Santos - São Paulo - Brasil, 21 de setembro de 2018.
22/03/2018
Câmara Municipal recebe oficinas de mulheres na política
A fim de promover a igualdade de gênero na política, a Câmara Municipal de São Vicente promove a Oficina Interlegis: Senado Mulheres nas Casas Legislativas. Será um circuito de palestras voltadas à participação feminina no âmbito profissional. O evento será realizado no dia 6 de abril, mas as inscrições para as oficinas já estão abertas.

O evento contará com a presença de importantes figuras femininas da política, como a senadora Marta Suplicy e a coordenadora da Procuradoria da Mulher no Senado Federal Rita Polli Rebelo. As oficinas já foram realizadas em diversas cidades do país.

As interessadas em participar devem se inscrever através do link, no site da Interlegis. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3303-3221 ou (13) 3569-1500.

Confira a programação completa:

10h – Abertura Oficial

11h – Credenciamento de oficinas técnicas

12h – Intervalo para o almoço

Oficinas simultâneas

13h30 – Saúde da Mulher: autonomia no corpo e na vida
Rita Polli Rebelo, coordenadora da Procuradoria da Mulher no Senado Federal

13h30 – Observatório da mulher contra a violência: produção de dados sobre violência contra as mulheres
Laura de Souza, Observatório da Mulher Contra a Violência

13h30 – Ascensão profissional de mulheres
Maria Cristina Silva Monteiro, diretora de Relações Públicas do Senado Federal
Ramília Souza, jornalista da Procuradoria da Mulher do Senado Federal