Santos - São Paulo - Brasil, 17 de outubro de 2018.
13/04/2018
1º Desafio de Futebol Solidário acontece nesse sábado (14)
O 1º Desafio de Futebol Solidário vai agitar a Área Continental nesse sábado (14), a partir das 9h. A competição será realizada no Campo Society Show de Bola, localizado na Avenida Paschoal Gzebien (antiga Avenida 1), 200 – Parque Continental.

A disputa promete muita emoção entre o time das Musas do Verão x Projeto Meninos da Vila. Na ocasião, também serão realizados outros jogos com os alunos das categorias sub-10, sub-12 e sub-14.

A entrada para assistir a competição é um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar). Todas as doações serão repassadas para Fundo Social de Solidariedade de São Vicente.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail