Santos - São Paulo - Brasil, 17 de outubro de 2018.
16/04/2018
Conferência de Desenvolvimento Econômico discute desafios e soluções para o avanço da cidade

A Conferência Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Vicente já tem data, hora e local marcados: 18 de abril, às 13 horas, na sede da Associação Comercial de São Vicente (Rua Jacob Emmerich, 1238 – Parque Bitaru).

O evento realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT), com o apoio da Associação Comercial de São Vicente, tem como objetivo consolidar a participação da sociedade civil, sindicatos, associações e, em especial, dos empresários e empreendedores vicentinos nas discussões em torno do desenvolvimento econômico do município para construir estratégias e soluções que contemplem os eixos temáticos: “Indústria e Construção Civil”; “Comércio e Serviços”; “Turismo e Cultura”; “Base Tecnológica” e “Economias Solidária e Criativa”. O encontro é aberto ao público em geral.

A abertura da conferência ficará a cargo do presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo, Dr. Jânio Benith, que ministrará palestra com o tema “Principais Desafios e Soluções para o Desenvolvimento de São Vicente”.

Além da proposta de debater políticas públicas em benefício da economia do município e de identificar os principais desafios e formas de superação, a Conferência também traçará as diretrizes para a construção do Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Jorge Luiz Soares de Moura, explica que a Conferência busca traçar um retrato das demandas do Município, servindo de parâmetro para planejamento da Prefeitura de melhorias no atendimento a esse setor. “Nossa intenção é a de envolver todos os segmentos possíveis, pois acreditamos na conferência como um importante espaço democrático que vai proporcionar uma maior visibilidade para questões que possibilitem a vinda de novos investimentos para a Cidade”.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail