Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
21/10/2016
Cultura
Vila de São Vicente tem teatro gratuito neste fim de semana


Espetáculos no parque cultural acontecem sábado (22) e domingo (23), às 16h


O Parque Cultural Vila de São Vicente (Praça João Pessoa- Centro) recebe neste fim de semana o Projeto Circulação de Teatro da Chica, duas peças com ingresso gratuito. Contemplada com o ProAC, a Cia Chicaboomchic apresenta os espetáculos Quando eu não esperava por você (sábado) e Achados e Perdidos (domingo), sempre às 16h, com apoio do Governo do Estado e Prefeitura de São Vicente, por intermédio da Secretaria da Cultura.

O circuito tem por objetivo facilitar o acesso aos trabalhos de pesquisa da companhia Teatro da Chica, aprofundando a discussão da causa em questões inerentes à temática de gênero. Assim, os espetáculos abordam sobre a transexualidade (da realidade das transexuais por meio de um tema único: o amor) e a violência contra os homossexuais (relatos policiais, história, homicidas em série e psicopatas).

George Vilches assina os textos e também participa dos elencos; Celso Correia Lopes responde pela direção. Quando eu não esperava por você tem no elenco também Marco Aurélio Domingues. Achados e Perdidos é encenado por Anderson Galvão, Dimitrius Alves, Lucas Bertaco, Rodrigo Freitas e Rodrigo Sampaio. Nesta última peça atuou também na direção Juliano Marciano.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite