Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
15/05/2018
Chamamento Público
Futebol feminino vence etapa regional e se classifica para o 35º Jogos Abertos da Juventude

Após consagrar-se campeã regional do Jogos Abertos da Juventude, a equipe feminina de futebol de campo e salão do São Vicente Atlético Clube -Secretaria de Esportes (Sespor) segue para a fase estadual do campeonato, que terá início no próximo dia 24, no município de Franca.

A conquista das vagas para as duas modalidades se deu na última segunda-feira (14), quando a equipe enfrentou o time de Juquiá no Ginásio Mario Covas, em Registro, vencendo por 17 a 0. A preparação para a fase estadual já teve início.

“A viagem a Franca é na próxima semana, não podemos parar. Os adversários são duros. Não podemos ter descanso. Sabemos da responsabilidade que é levar o nome da Cidade para a fase estadual. Agora é hora de retribuir todo apoio e brigar por medalhas”, disse o técnico Thiago Santana.