Santos - São Paulo - Brasil, 16 de dezembro de 2018.
12/06/2018
SV altera expediente durante jogos do Brasil na Copa do Mundo
Partidas da Seleção Brasileira na primeira fase da competição estão agendadas para o dia 22, às 9h, e 27, às 13h

O expediente nas repartições públicas de serviços internos, externos e escolas municipais de São Vicente será alterado durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2018 na Rússia. As partidas da primeira fase da competição estão agendadas para o dia 22, às 9 horas, e dia 27, às 15 horas.

Nos dias em que os jogos se realizarem pela manhã, como no dia 22, o expediente terá início a partir das 14 horas. Quando as partidas se realizarem à tarde, como no dia 27, o expediente será encerrado às 13 horas.

Funcionam normalmente os serviços do Cemitério, coleta de lixo, feiras-livres, Pronto Atendimento, Hospital Municipal, Hospital do Humaitá, transporte público, pátio de recolhimento de veículos, fiscalização de trânsito, NAPS e Guarda Civil Municipal.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail