Santos - São Paulo - Brasil, 16 de dezembro de 2018.
13/06/2018
Tomada de Preço
ATO DE HABILITAÇÃO – Tomada de Preços nº 05/18
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 001-022420-2017-4 – Tomada de Preços nº 05/18 – OBJETO: Contratação de Empresa de Engenharia para execução de obra de Urbanização do Itararé – Fase 01, na área Insular no Município de São Vicente – DADETUR . A Comissão Municipal de Licitações decidiu por acompanhar às análises deliberando por unanimidade pela HABILITAÇÃO das empresas: TERRACOM CONSTRUÇÕES LTDA., e G3 CONSTRUÇÃO CIVIL E LOCAÇÕES EIRELI – ME e INABILITANDO  a Empresa SHOP SIGNS OBRAS E SERVIÇOS LTDA., por não atender ao item 5.1 letra “c” do Edital. Ato contínuo, a Comissão Municipal de Licitações convoca as Empresas Habilitadas para abertura do Envelope 02 - Proposta Comercial, no dia 20 de junho de 2018 às 10:0 0horas, no mesmo local em que se deu a abertura dos envelopes de Habilitação. São Vicente, 13 de junho de 2018 – Fernando Ribeiro de Souza Paulino – Presidente da Comissão de Licitações.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail