Santos - São Paulo - Brasil, 21 de setembro de 2018.
12/09/2018
Copa Sespor reúne Melhor Idade em gramados vicentinos
Quarta rodada do campeonato acontece neste domingo (16), com partidas às 9h e às 10h

A quarta rodada Copa Sespor de Futebol Veterano agitará os gramados de São Vicente neste domingo (16). A competição reúne atletas acima de 60 anos, no Campo da Ferroviária (Avenida Sales da Cruz, s/nº –Catiapoã), no Campo do Esporte Clube Guamium (Rua Manoel Nascimento, 2 - Parque Bitaru) e no Campo do Tancredo (Rua Alexandre Figueiredo e Cunha - Conjunto Residencial Tancredo Neves), com partidas às 9h e às 10h.

No Campo da Ferroviária, o primeiro palco da disputa, o Planalto BV enfrenta o Último Gole, às 9h. No mesmo horário, o Pérola Negra entra em Campo contra o Corinthians Humaitá, no Tancredão. Já o campo do Guamium, recebe a partida entre Vai Quem Quer e GU Tambaú, às 10h.

Resultados –A última rodada da competição foi repleta de gols. No campo da Ferroviária, a dona da casa empatou com o Pérola Negra, com um placar de 4 x 4. O time do Vai Quem Quer levou a melhor contra o Planalto BV, vencendo por 5 x 2.

O Complexo Esportivo Beija Flor (Rua Polydoro de Oliveira Bitencourt, 233 – Vila Margarida)também recebeu partidas no final de semana passado. O Fátima FC perdeu para o Último Gole com um placar de 6 a 0. Já a última partida da rodada foi entre GU Tambaú e Corinthians do Humaitá. O Tambaú derrotou o adversário por 2 a 0.

Premiação - Os dois primeiros colocados na competição ganham troféus e medalhas. O terceiro e a equipe mais disciplinada recebem troféus. Também serão premiados: o artilheiro da Copa, melhor goleiro e melhor jogador.

O evento é promovido pela Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Esportes (Sespor).

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail