Santos - São Paulo - Brasil, 13 de novembro de 2018.
13/09/2018
Etecris de São Vicente recebem novos alunos nesta sexta (14)
Três unidades vicentinas ofertam 870 vagas para jovens e adultos
 As Etecris vicentinas têm programação especial para esta sexta-feira (14).A partir das 9h, as três unidades da escola,Polo 1 (Tripulantes do Futuro), México 70 e Laboratório de Rádio e TV, realizam aula inaugural para os novos alunos. No total, são 870vagas para os cursos deGrafite, Recreacionista, Design Moda, Vitrinista, FoodStyling, Web Design, Mídias e Produção de Áudio e Vídeo. No mesmo dia, às 19h, as unidades Polo 1 e México 70 formam 239 alunos, em cerimônia de conclusão de curso.

A Polo 1 (Avenida Nações Unidas, 1.714 - Vila Margarida) recebe seus novos alunos, entre 420 vagas para os cursos de Grafite, Recreacionista, Design Moda, Vitrinista, FoodStyling, Web Design e Mídias. A escola também realizará no mesmo dia a formatura de 115 estudantes das turmas de Grafite, Vitrinista e Design Moda, iniciadas em 16 de julho.

A unidade México 70 (Rua Do Canal, 145 - Vila Margarida - São Vicente) forma 124 alunos, nos cursos de Grafite, Recreacionista, Design Moda, Vitrinista, FoodStyling, Web Design e Mídias Sociais. Ao todo, a escola, que também receberá nesta sexta-feira seus novos alunos, disponibiliza 420vagas entre estes cursos.

Já o Laboratório de Rádio e TV (Rua 11 de junho, 96 – Itararé) recebe os alunos do curso de Produção de Áudio e Vídeo, às 9h, para aula inaugural. No total, 30 vagas são oferecidas pela escola.

Orientações - A recepção dos alunos inclui orientações, entrega de kits e workshop.  Os espaços oferecem cursos profissionalizantes para jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social, auxiliando a entrada no mercado de trabalho.

As boas-vindas às turmas serão dadas com as apresentações das equipes de professores e representante da Coordenadoria de Ensino Técnico, Tecnológico e Profissionalizante.As modalidades possuem de um a três meses de duração, com carga horária de 100 a 160 horas/aula.  Nas aulas, os alunos podem aprender com dinâmicas em grupos e diálogos com profissionais que os preparam para o mercado.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail