Santos - São Paulo - Brasil, 22 de janeiro de 2019.
14/09/2018
18º Pensando entre Palavras e Amigos ocorre neste sábado (15)
Evento foca no debate sobre Cultura, Arte e Música

O 18º Pensando entre Palavras e Amigos será lançado neste sábado (15), no Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente (Rua Frei Gaspar, 280 – Centro), com palestras, debates e mesa redonda sobre Cultura, Arte e Música. O evento, que acontece das 15h às 18 horas, ainda fará uma homenagem à figueira, árvore mais antiga do Instituto, com 150 anos. O local, onde serão escritos textos poéticos, vai estar aberto para quem quiser declamar ou falar um pouco sobre poesia.

O encontro tem o objetivo de estimular o debate sobre temas relacionados à Cultura e à Arte, como a palestra “Pescadores de Palavras”, que foca na Literatura dos anos 70 e 80. Também vai mostrar alguns exemplos, como a Revista Mirante. O evento é gratuito e aberto ao público.

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha