Santos - São Paulo - Brasil, 16 de dezembro de 2018.
08/10/2018
Chamada Pública
Bazar do Fundo Social de Solidariedade têm produtos a partir de R$ 1
Ação acontece no Gleba II, nesta terça-feira (09), das 9h30 às 16h30

Imagine comprar peças de roupas, utensílios domésticos, brinquedos, móveis, além de outros artigos por preços populares? Esta é a proposta do bazar organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) para os moradores do bairro Gleba II. A ação será nesta terça-feira (09), das 9h30 às 16h30, no Projeto Creres (Rua Milton Pinto, 413 - Gleba II).

As pessoas podem comprar produtos que custam a partir de R$ 1. São itens novos e usados. O FSS sempre promove bazares beneficentes no intuito de levar produtos de qualidade com preço popular para pessoas de baixa renda.

ACESSO RÁPIDO

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Troca de senha Webmail