Santos - São Paulo - Brasil, 27 de abril de 2024.
16/01/2017
Setrans reforça sinalização em acessos ao VLT

Avenida Presidente Wilson também tem faixas de pedestres revitalizadas

Com o objetivo de proporcionar mais segurança a pedestres e fluidez no trânsito, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Transportes (Setrans), realizou, nesta quinta-feira (28), a revitalização da sinalização nas estações João Ribeiro e Itararé do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).  As ruas que receberam sinalização são Cláudio Vergueiro da Costa e Leopoldo Mota e Silva.

Outro local que também recebeu melhorias é a Avenida Presidente Wilson que teve as faixas de pedestres revitalizadas.

Nesses últimos dois meses, a equipe da Setrans também realizou melhorias de sinalização em diversas vias importantes na Cidade, como Antonio Emmerich, Prefeito José Monteiro, Frei Gaspar e Jacob Emmerich.