Santos - São Paulo - Brasil, 22 de março de 2019.
10/01/2019
Ingressos para a Encenação podem ser retirados em quatro pontos da Cidade
Para garantir a entrada basta levar um quilo de alimento não perecível

Quem quiser garantir o ingresso para assistir ao maior espetáculo encenado em areia de praia do mundo já pode ir a um dos quatro pontos de troca. Este ano não será cobrado o ingresso, mas as entradas serão trocadas por um 1kg de alimento não perecível.

Os pontos de troca são: a Prefeitura de São Vicente (Rua Frei Gaspar, 384 – Centro); Subprefeitura da Área Continental (Av. Ulisses Guimarães, 211 – Jd.Rio Branco); Posto de Informações Turísticas da Praça Tom Jobim, de segunda a sexta, das 9 às 17h e também no 3º piso, ao lado da praça de alimentação do Shopping Brisamar (Rua Frei Gaspar, 365), de segunda a sábado, das 10 às 22h.

A retirada será limitada a até oito ingressos por pessoa. A arquibancada tem capacidade para até 5 mil lugares por dia e foi dividida em quatro setores: verde, laranja, azul e amarelo, além dos camarotes Martim Afonso e Bartira, destinados aos convidados.

Os alimentos serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente. O espetáculo será de 18 a 22 de janeiro, na arena montada na Praia do Gonzaguinha, a partir das 20h30.

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha