Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 24 de agosto de 2019.
11/01/2019
Notícias
Prefeitura realiza processo emergencial para escolha de empresa para limpeza urbana
Serviços de coleta estão sendo realizados pela Administração Municipal até a finalização do certame
 
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Governo (Segov), informa que, nesta quinta-feira (10), iniciou novo processo emergencial para contratação de empresa para a manutenção da limpeza urbana no Município. Os serviços emergenciais (coleta domiciliar e limpeza de feiras livres) serão mantidos pela Administração Municipal até a finalização do certame.
           
Em 2018, a Prefeitura deu início ao processo de licitação para a realização dos serviços de limpeza urbana no Município, tendo em vista o término do contrato no dia 9 de janeiro deste ano. A concorrência foi impugnada no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), que suspendeu o rito licitatório.
           
Diante da determinação do TCE, a Administração Municipal realizou processo de contratação emergencial, que teve como vencedora a Terracom. Por meio de ofício, nesta quarta-feira (9), data prevista para a assinatura do contrato, a empresa informou que declinaria da proposta. Desta forma, a Prefeitura encerra as relações com a empresa e avalia adotar medidas possíveis para esta situação.
           
A Administração Municipal já deu início a um novo processo de contratação emergencial, até que se possa dar continuidade à licitação inicial suspensa pelo TCE acolhendo todos os apontamentos do órgão.



Atalhos da página

Prefeitura de Sâo Vicente

Quem curte

Prefeitura de Sâo Vicente

Siga no Instagram

Prefeitura de Sâo Vicente

Siga no Twitter





Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha
Rede Corporativa e-Solution Backsite