Santos - São Paulo - Brasil, 03 de junho de 2020.
11/01/2019
Prefeitura realiza processo emergencial para escolha de empresa para limpeza urbana
Serviços de coleta estão sendo realizados pela Administração Municipal até a finalização do certame

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Governo (Segov), informa que, nesta quinta-feira (10), iniciou novo processo emergencial para contratação de empresa para a manutenção da limpeza urbana no Município. Os serviços emergenciais (coleta domiciliar e limpeza de feiras livres) serão mantidos pela Administração Municipal até a finalização do certame.

Em 2018, a Prefeitura deu início ao processo de licitação para a realização dos serviços de limpeza urbana no Município, tendo em vista o término do contrato no dia 9 de janeiro deste ano. A concorrência foi impugnada no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), que suspendeu o rito licitatório.

Diante da determinação do TCE, a Administração Municipal realizou processo de contratação emergencial, que teve como vencedora a Terracom. Por meio de ofício, nesta quarta-feira (9), data prevista para a assinatura do contrato, a empresa informou que declinaria da proposta. Desta forma, a Prefeitura encerra as relações com a empresa e avalia adotar medidas possíveis para esta situação.

A Administração Municipal já deu início a um novo processo de contratação emergencial, até que se possa dar continuidade à licitação inicial suspensa pelo TCE acolhendo todos os apontamentos do órgão.

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha