Santos - São Paulo - Brasil, 17 de setembro de 2019.
11/01/2019
Nova Rodoviária opera de forma integral
Cronograma estabelecido para orientar passageiros e a mudança de local foi seguido e equipamento funciona plenamente desde quinta-feira (10)

A nova Rodoviária de São Vicente opera de forma integral desde esta quinta-feira (10). A transferência das empresas para o prédio da Avenida Capitão Luis Antônio Pimenta, 130, no Parque Bitaru, ocorreu de forma gradativa e simultânea, respeitando cronograma estabelecido para orientar os passageiros. A antiga instalação localizada do Mercado Municipal (Praça João Pessoa, s/nº - Centro) foi desativada.

“Depois de um longo tempo trabalhando em locais improvisados, agora temos uma rodoviária definitiva”, destacou o presidente da Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi), Osvaldo Bueno Jr. “O terminal está funcionando plenamente, operando com serviços de embarque, desembarque e emissão de passagens”, completou.
Entre os roteiros disponibilizados pelas empresas estão as cidades do ABC, Capital, Aeroporto de Guarulhos, Jundiaí, Resende e Rio de Janeiro.

Informações – Para mais informações sobre passagens, embarques, desembarques e itinerários operados na Rodoviária de São Vicente, os passageiros podem entrar em contato com as próprias empresas.

Cometa (São Paulo e ABC): 4004-9600
Ultra e Rápido Brasil (São Paulo): 0800-7711126
São João Turismo (Jundiaí): (13) 3469-8966
Útil (Rio de Janeiro e Resende): 0800-8861000 / 0800-8838830 / 0800-888845.

Inauguração - A nova rodoviária de São Vicente foi entregue em dezembro. Compromisso da atual Administração, o terminal faz parte de um conjunto de obras que estão sendo executadas no Parque Bitaru, que incluem também as instalações da sede da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Canil Municipal.

A nova Rodoviária de São Vicente conta com toda a infraestrutura necessária para atender bem aos seus usuários. Idealizada para receber entre 120 e 150 passageiros em sua sala de espera, o terminal é dotado de rede Wi-Fi, lanchonete e lojas de souvenirs. Na área de embarque e desembarque, no lado esquerdo externo ao prédio, são sete baias, para receber os ônibus de viagens. O projeto também preservou o espaço destinado ao Teatro Municipal.

O empreendimento foi executado com investimentos do próprio Município.

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha