Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de junho de 2019.
16/05/2019
Notícias
Fim de semana no Instituto Histórico e Geográfico tem exposição e música
Que tal ir ao um lugar com obras abstratas dos mais variados estilos e técnicas e ainda ter o acompanhamento de um coral que apresentará desde MPB à musica folclórica portuguesa? Essas são as atrações do Instituto Histórico e Geográfico (Rua Frei Gaspar, 280 – Centro) para este sábado (18). As atividades começam às 16h.

Para abrir o final de semana, o vernissage “Movimentos Insanos”, do artista plástico Vladimir Lordi, vai exibir 40 obras abstratas.

O pintor comenta sua obra. “Vou expor obras abstratas que tenham a ver com tempo e história. Eu já estou na arte há uns 15 anos, mas nada de forma profissional. Eu encarava mais como um hobby. Porém, há alguns anos, passei a me dedicar mais à área”.

Ele também relata que esta é a primeira vez que vai apresentar suas pinturas na Cidade. Por isso, confirma, sente-se ansioso por causa do evento.

Música – Às 16h30, o público poderá conferir o Coral Grupo Canto é Vida, que vai expor clássicos da música folclórica portuguesa, sacra (erudita) e MPB. A regência fica por conta da maestrina Maria de Lourdes Correa Bastos.
 



Atalhos da página

Prefeitura de Sâo Vicente

Quem curte

Prefeitura de Sâo Vicente

Siga no Instagram

Prefeitura de Sâo Vicente

Siga no Twitter





Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha
Rede Corporativa e-Solution Backsite