Santos - São Paulo - Brasil, 20 de junho de 2019.
16/05/2019
Fim de semana no Instituto Histórico e Geográfico tem exposição e música
Que tal ir ao um lugar com obras abstratas dos mais variados estilos e técnicas e ainda ter o acompanhamento de um coral que apresentará desde MPB à musica folclórica portuguesa? Essas são as atrações do Instituto Histórico e Geográfico (Rua Frei Gaspar, 280 – Centro) para este sábado (18). As atividades começam às 16h.

Para abrir o final de semana, o vernissage “Movimentos Insanos”, do artista plástico Vladimir Lordi, vai exibir 40 obras abstratas.

O pintor comenta sua obra. “Vou expor obras abstratas que tenham a ver com tempo e história. Eu já estou na arte há uns 15 anos, mas nada de forma profissional. Eu encarava mais como um hobby. Porém, há alguns anos, passei a me dedicar mais à área”.

Ele também relata que esta é a primeira vez que vai apresentar suas pinturas na Cidade. Por isso, confirma, sente-se ansioso por causa do evento.

Música – Às 16h30, o público poderá conferir o Coral Grupo Canto é Vida, que vai expor clássicos da música folclórica portuguesa, sacra (erudita) e MPB. A regência fica por conta da maestrina Maria de Lourdes Correa Bastos.

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha