Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
17/06/2016
Fundo Social
Últimos dias do arraial à beira mar


 Quadrilhas juninas e culinárias do nordeste e região estão entre as atrações

Moradores e turistas podem aproveitar o último fim de semana do arraial à beira mar, em São Vicente. A festa conta com apresentações de quadrilhas juninas e espaço para saborear variados tipos de pratos, inclusive comida nordestina. O evento com entrada gratuita segue até domingo (19), a partir das 17h, no espaço de eventos da Praia do Itararé, próximo ao teleférico. A ação tem apoio do Fundo Social de Solidariedade da Cidade (FSS SV).

Há opção para todos os gostos na praça de alimentação. As culinárias do nordeste e região estão presentes nos quitutes vendidos nas barracas. Entre eles, lanche de pernil, calabresa, massas, caldos, porções, pastéis e o tradicional quentão.

Além de provar as delícias gastronômicas, o público pode assistir as coreografias das quadrilhas juninas depois das 20h30. No sábado (18), haverá apresentação da Quadrilha Mirim Tra Lá Lá. Já no domingo (19), a atração é o grupo Tia Bola. A família e amigos ainda podem conferir o parque de diversões que fica ao lado da festa.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite