Santos - São Paulo - Brasil, 16 de maio de 2024.
20/06/2016
Escola municipal é campeã da 9ª Copa MV de Futsal

Com goleada na final, Emef Saulo Tarso Marques de Mello conquistou título na categoria sub-15

Seis jogos, com quatro vitórias e um empate; melhor ataque; defesa menos vazada da competição, e uma final implacável, vencendo por 6 a 1. Com esta campanha exemplar, a equipe da Emef Saulo Tarso Marques Melo (Parque Continental) sagrou-se campeã sub-15 da 9ª Copa MV Sports de Futsal, em jogo , contra o Marvin, realizado na tarde de domingo (19), na quadra do Jabaquara AC.

Os gols da decisão foram marcados por Júlio Trajano (3), Luiz Henrique, João Vitor Rodrigues e Rodrigo Carvalho. Felipe Menezes ainda foi o goleiro menos vazado do torneio. Juntamente com Vinícius Ferreira, Raphael Gonçalves, Yago Borges, Breno Lima, Maurício Dionísio e Lucas Moreira, a equipe campeã foi comandada pelo professor Clailton Tatu.

“É uma satisfação comandar esse grupo que tem conquistado ótimos resultados nos últimos anos. Agradeço a dona Vera, diretora da escola, que se esforça bastante para ajudar no desenvolvimento do projeto Futsal na Escola, bem como os funcionários e pais que confiam no nosso trabalho”, salientou Tatu, que ainda deu um parabéns especial “para esses meninos, que são de ouro”.

Confira a campanha:

1ª fase