Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
14/06/2016
Educação
450 alunos do CECOF participam de Olimpíada e Paralimpíada


Cada unidade representará um país na cerimônia de abertura nesta quinta-feira (16)

Futebol 3X3, voleibol adaptado (sentado) e corrida de revezamento. Estas são as três modalidades em disputa da Olimpíada e Paralimpíada promovidas na quinta-feira (16) pelo Centro de Convivência e Formação (Cecof).

O evento envolve 450 alunos de 25 unidades e as provas são realizadas das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, na unidade Samaritá (Rua Jequié, 600).

Haverá cerimônia de abertura nos dois períodos, com tocha olímpica, execução do Hino Nacional e desfile, onde cada Cecof empunhará a bandeira de um país que representa.

Segundo o coordenador do projeto, Ricardo Ribeiro, as atividades acontecem em forma de rodízio. “O objetivo é estimular a prática esportiva, propiciando um momento de interação e união, conciliando os valores olímpicos com a cooperação e o respeito mútuo”.

CECOF – O Cecof é um programa da Secretaria de Educação (Seduc) que atende alunos matriculados no município, das 8 às 12h e das 13 às 17h. São oferecidas, em contraturno escolar, atividades de esporte, cultura e reforço escolar.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite