Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
10/06/2016
Fundo Social
Fim de semana terá Arraiá no SEST SENAT com o Fundo Social


Entrada para evento é 1 quilo de alimento não-perecível

O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS SV) participará, com uma barraca de pescaria, do tradicional Arraiá do SEST/SENAT (Serviço Social de Transportes/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) que acontece neste sábado (11) e domingo (12), das 18 às 24h.

Para entrar basta levar um quilo de alimento não-perecível (menos sal) ou leite em pó, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de São Vicente. Quem for se divertir também encontrará barracas que oferecerão comidas típicas e brincadeiras, além de quadrilhas juninas, em um ambiente familiar.

O SEST/SENAT fica na Praça Adalberto Panzan, 151 – Esplanada dos Barreiros. Mais informações pelos telefones: 3465-1300/3465-1324.

Além do FSS SV, outras instituições participarão do arraiá como o Lar de Acolhimento de Meninos e Meninas (LAM); APAE – São Vicente; Casa Crescer e Brilhar; Projeto Agita Litoral; Grupo Escoteiro do Ar São Vicente; Associação dos Voluntários do Hospital São José; Ismênia de Jesus; CVV; Creche Jaime Pinheiro Guimarães; Casa Vó Benedita; Amadef; Associação Beneficente Ágape e Associação Vicentina de Combate ao Câncer Genoveva Perez.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite