Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
16/02/2017
Cultura
São Vicente tem inscrições para oficina de balé com fundadora do Ballet Stagium


Márika Gidali ministrará oficinas neste sábado (18). Interessados devem ter experiência de três anos e idade a partir de 15



Ainda dá tempo de dançarinos da região participarem das oficinas culturais de balé que acontecem no próximo sábado (18), na sede do Ballet Jovem de São Vicente (Avenida Prefeito José Monteiro, 70, Jardim Independência). As inscrições acontecem das 9 às 17h, na sede da Secretaria de Cultura (Avenida Embaixador Pedro de Toledo, 593, Gonzaguinha). O evento acontece em parceria com a Secretaria do Estado da Cultura e o apoio da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA).

Ministrada pela reconhecida bailarina Márika Gidali, a oficina acontece em dois horários: pela manhã das 10h30 às 12h30; e à tarde, das 15h às 17h. Para participar é exigida experiência de três anos em dança e idade a partir de 15 anos. Os interessados devem doar um litro de leite, que será destinado às instituições ligadas ao Fundo Social de Solidariedade.

Márika Gidali – Fundadora do Ballet Stagium, uma das companhias mais famosas do mundo na arte da Dança, Márika nasceu em Budapeste, na Hungria, em 29 de abril de 1937. Bailarina, coreógrafa, professora e diretora artística, é considerada de vital importância para o desenvolvimento da dança e da educação no Brasil.

Ballet Stagium – A companhia conta com mais de 80 coreografias desenvolvidas no decorrer desses 40 anos. Em toda a sua carreira, realizou mais de 3 mil espetáculos, assistidos por aproximadamente um milhão de pessoas.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite