Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 26 de abril de 2024.
16/12/2020
NOTÍCIAS
Rua Martim Afonso fica exclusiva para pedestres até 24 de dezembro
Via do maior centro comercial da Baixada Santista está fechada para tráfego de veículos das 9 às 22 horas

Assim como em anos anteriores, a Rua Martim Afonso permanecerá fechada para o acesso de veículos das 9 às 22 horas, até a véspera de Natal. A via,que passa pelo maior centro comercial popular da Baixada Santista, fica exclusiva para pedestres no período de compras natalinas. A interdição compreende o trecho entre as ruas João Ramalho e Frei Gaspar, com o intuito de facilitar o trânsito das pessoas durante as compras.

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar acompanham o movimento nas ruas do Centro garantindo a segurança dos consumidores. Agentes de trânsito também estão presentes para orientação no local.

HORÁRIO ESPECIAL – Desde 12 de dezembro, o comércio vicentino teve o horário de funcionamento ampliado. Galerias, lojas de rua e camelódromos podem funcionar das 9 às 22 horas. Já o Shopping Brisamar fica aberto das 10 às 23 horas. Os novos horários valem até o dia 23 deste mês.

Os restaures e buffets, nos dias 24 e 31 de dezembro, poderão servir seus clientes até a1hora. O estabelecimento deverá ser fechado até as 2horas.

O empresário que desejar a ampliação deve procurar a Secinp (R. Jacob Emmerich, 1.238 - Parque Bitaru), para solicitar a autorização.

Regras – A ampliação não anula as regras de higiene e distanciamento social vigentes na fase amarela do Plano São Paulo. Restaurantes e buffets continuam atendendo com capacidade reduzida a 40%. Com exceção aos dias 24 e 31, esses estabelecimentos possuem expediente limitado até meia-noite.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite