REVOGAÇÃO - Pregão Eletrônico nº 193/23

Curtir

REVOGAÇÃO – A Prefeitura Municipal de São Vicente torna público que REVOGOU o Pregão Eletrônico nº 193/23 - Processo Administrativo nº 32.158/2023 - Objeto: Prestação de serviço para implementação de projeto de modernização da gestão pública na Prefeitura de São Vicente, com fornecimento de serviços especializados detalhados no regulamento operacional do PNAFM. Motivo: Conveniência Administrativa - São Vicente, 20 de março de 2024 – Marta Aparecida da Cruz Florindo – Coordenadora da Diretoria de Licitações – DECOMLIC.