Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
09/03/2021
Subprefeitura em ação: Três bairros recebem zeladoria
A Subprefeitura, em parceira com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup), continua fazendo melhorias pela Área Continental. Os trabalhos de zeladoria são uma prioridade para melhorar a vida dos munícipes.

Durante a semana, os bairros Humaitá, Jardim Irmã Dolores e Parque das Bandeiras, receberam as equipes para alguns reparos, que já fazem diferença no dia a dia dos moradores.

No Humaitá, a Rua 58 com a Avenida Vereador Geraldo Volpe, passou pelo recapeamento da via. O local é conhecido por um tráfego intenso de ônibus e outros veículos, por isso o trecho contou com atenção especial.

O bairro mais antigo da região, Jardim Irmã Dolores, teve as Rua 30 e Rua 2 devidamente limpas, com a utilização do hidrojato. Na Escola Municipal Mário Covas Junior, no Parque das Bandeiras, o pátio foi totalmente limpo e recebeu serviço de roçagem.

A Subprefeitura conta com a colaboração dos munícipes para que não joguem lixo nas ruas, façam a manutenção das calçadas e cuidem dos bens públicos.

Por: Maria Angélica Medeiros