Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 13 de junho de 2024.
11/03/2021
NOTÍCIAS
Grupo vicentino oferece aulas artísticas
Atuante há nove anos, o grupo teatral realiza a oficina “Clowns in Cena” para ensinar práticas artísticas aos vicentinos
 
O Município de São Vicente recebe nos dias 20 e 21 de março, a oficina Clowns in Cena “Ridículo, que te quero, Ridículo” de forma on-line. O grupo Cia Teatro Vinho & Alma (Tevia) organizou aulas de Clown para os vicentinos, gratuitamente, das 13h às 15h.

Ministrado pelos artistas Douglas Lourenço e Rejane Bar, a ideia da oficina é promover a qualidade e o desenvolvimento de atores e não atores, no universo Clown. Ao mostrar os processos para composição artística, a dupla também mira transmitir a quebra do paradigma de trapalhadas e confusões associadas às apresentações de palhaços.

Para se inscrever na oficina, é necessário fornecer nome completo, telefone de contato e enviar cópia do RG pelo e-mail: ciatevia@gmail.com entre os dias 15 e 16 de março.
As aulas irão ocorrer pelo aplicativo Zoom. Vale lembrar que as vagas são limitadas.

Tevia - A companhia foi fundada em 2012 e já apresentou espetáculos na Grande São Paulo e fora do Estado. Por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, a Cia Tevia realiza sua segunda atividade cultural na Cidade em 2021.

Por Henrique Miguel


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite