Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
11/03/2021
Subprefeitura em Ação: Caps e escolas recebem melhorias
Equipes passam pelos bairros Jardim Irmã Dolores, Rio Branco e Humaitá

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e as escolas municipais Alberto Santos Dumont e Francisco Martins dos Santos, no Jardim Rio Branco, receberam uma limpeza completa e roçagem dos pátios. Agora estes equipamentos estão em condições adequadas para atendimento de pacientes e alunos. Sem esquecer, claro, dos funcionários, que agora voltam a ter um espaço mais digno para trabalhar.

No Humaitá, resíduos foram retirados de algumas ruas com o auxilio de uma retroescavadeira.

A Área Continental vem passando por um amplo trabalho de zeladoria, projeto que conta com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup) com a Subprefeitura. Até o momento, já foram realizados diversos reparos, com técnicas especificas, como o uso do hidrojato, a desobstrução de canais, limpeza de galerias, roçagem, limpeza de vias e de equipamentos públicos.

Nesses últimos dias, alguns trechos da Avenida Quarentenário, no Jardim Irmã Dolores, passaram pelo recapeamento, já que existe um desgaste natural do asfalto com o passar do tempo. Por isso, a manutenção é tão importante.

A iniciativa não tem prazo para terminar e as equipes seguem percorrendo todos os bairros do distrito continental. Nessa missão, a colaboração dos munícipes é fundamental, não descartando lixo ou entulho de forma irregular e cuidando das vias públicas.

Por: Maria Angélica Medeiros