Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
16/03/2021
NOTÍCIAS
Defesa Civil emite alerta para fortes chuvas na Serra do Mar
Precipitações estão previstas para quinta (18) e sexta-feira (19)
 

A Defesa Civil de São Vicente alerta para uma frente fria que atingirá o Estado de São Paulo entre quinta (18) e sexta-feira (19), conforme boletim meteorológico divulgado pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (Compedc). A previsão é de fortes chuvas com momentos de tempestades, seguidas de raios e ventos nas áreas da Serra do Mar, incluindo trechos da Baixada Santista.

Estão nesta rota os pontos turísticos Cachoeira da Fumaça/Vale da Morte/Trilha/ Travessia do Rio Mogi, Cachoeira da Lagoa Azul e Paraíso, Cachoeira da Pedra Lisa, Cachoeira da Torre, Cachoeira do Funil, Cachoeira do Ribeirão Grande/Cachoeira da Usina, Cachoeira do Rio de Ouro/Poço Azul, Cachoeira Evangelista de Souza, Cachoeira Guariuma, Complexo da Cachoeira Véu de Noiva e Elefante, Trilha da Garganta do Gigante, Trilha do Guaratuba, Trilha do Laranjal, Trilha do Poço Formoso, Trilha do Rio Passareuva, Trilha e Cachoeira do Guaratuba e Trilha/Travessia do Rio Mogi.

Não há previsão de índice pluviométrico elevado. Porém, há a possibilidade de grande volume de água em pouco espaço de tempo. Como tal situação tende a gerar intenso escoamento de alta velocidade, turistas e banhistas também precisam ficar atentos a enxurradas e enchentes com grande poder destrutivo nas regiões citadas.





Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite