Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
18/03/2021
NOTÍCIAS
Companhia Diagonal de Teatro traz sete dias de espetáculo
Pela plataforma do Youtube, São Vicente recebe projeto teatral a partir desta sexta-feira (19).
 
Com uma grande história de suspense, a Companhia Diagonal de Teatro apresenta entre 19 a 25 de março o projeto Blefes no Ar, em São Vicente. O grupo traz sete episódios diários de maneira on-line e gratuita ao público.
 
O enredo gira em torno de Charles, o detetive particular incompetente. À beira da falência, ele possui a esperança de resolver algum caso de grande repercussão para superar as dificuldades. A chance vem com uma misteriosa visita ao seu escritório. Entre diamantes e assassinatos, o detetive se vê preso em uma rede de intrigas, sem saber se irá solucionar o caso, nem se sairá dessa história com vida.

Por meio de uma peça teatral, o espetáculo conta com cinco atores: Nando Sange (Charles, o detetive), Paula Batalha (Mary, a assistente), Rita Curitola (Saint-Laurent, a femme fatale, mulher sedutora e ardilosa), Matheus Rebecci (Sciortino, o mafioso) e Igor Black (em papéis diversos).

Além disso, o texto e direção teatral são de Guilherme Alvarez, com narração de Felipe Silva dos Santos.

Confira as datas e os horários das apresentações:

- 19/03 - 1º episódio às 21h
- 20/03 - 2º episódio às 21h
- 21/03 - 3º episódio às 21h
- 22/03 - 4º episódio às 21h
- 23/03 - 5º episódio às 21h
- 24/03 - 6º episódio às 21h
- 25/03 - 7º episódio às 21h
 
Para acessar o espetáculo, é necessário clicar no seguinte link do Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UC_EziyZ228jISBTaGE9lj4Q 
 
Sobre o grupo

A Companhia Diagonal de Teatro iniciou suas atividades em 2013 com o projeto "Urinetown: A Cena, Não o Lugar", conquistando o 1º Lugar pelo Voto Popular no Fescete daquele ano. Desde então, dedicou-se à produção de cenas teatrais, desenvolvendo trabalhos como "Tudo é Jazz", "O Assassinato de Haversham Manor", "Adeus, Charles" e "Mozão". Também produziram o recital "In Concert: Músicas e Musicais", com participação do ator britânico Martin Callaghan. A Companhia já foi apoiadora no desenvolvimento do espetáculo "Shrek: O Musical TYA". Seu processo atual, "Blefes no Ar", é fruto do espetáculo gravado de forma virtual em 2020.

 

Por Henrique Miguel


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite