Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
25/03/2021
NOTÍCIAS
Novo decreto altera restrições sobre igrejas, atividades físicas e demais serviços
As alterações dispõem sobre a adoção de medidas emergenciais de isolamento social
 
A Prefeitura de São Vicente alterou medidas referentes às atividades advocatícias, templos, igrejas, espaços religiosos, óticas, petshops e atividades físicas nesta quarta-feira (24). As mudanças incidem sobre o Decreto nº 5495-A, de 22 de março, que trata da adoção de medidas emergenciais de isolamento social no Município, de caráter temporário e excepcional. 
 
As alterações se referem ao artigo 2º, acrescidos os parágrafos 9º e 10º, e inclusão no inciso III, alíneas "e" e "f". Outro artigo alterado é o 7º, no qual foi acrescido o inciso VII. Confira as mudanças:
 
Atividades advocatícias: Os trabalhadores da área podem exercer suas funções presencialmente, caso comprovada a impossibilidade das atividades à distância
 
Igrejas: Os templos e espaços religiosos podem permanecer abertos apenas para fins de atividades administrativas e de assistência social. As celebrações presenciais continuam suspensas.
 
Petshops: Os serviços de atendimento animal podem ocorrer de forma presencial de segunda a sexta-feira das 06h às 20h apenas para venda de produtos e medicamentos indispensáveis.
 
Óticas: As óticas devem funcionar de segunda a sexta-feira das 06h às 20h apenas com agendamento registrado em livro de controle para fins de fiscalização.
 
Atividades físicas: Ficam permitidas as atividades físicas individuais em espaços abertos entre 06 às 9h e 16h30 às 19h. A orla da praia segue com proibição de circulação


Por Carla Palamone e Henrique Miguel

 


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite