Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 21 de junho de 2024.
31/03/2021
NOTÍCIAS
SV antecipa vacinação de idosos acima de 68 anos para esta quinta (1º)
Imunização segue normal no feriado; Fundo Social de Solidariedade (FSS) e Subprefeitura vão imunizar das 9h às 15h 
 
A imunização contra a Covid-19 em São Vicente ocorrerá normalmente em dois postos de vacinação nestas quinta (1°) e sexta-feira (2). Além disso, a Cidade vai ampliar o público, incluindo idosos acima de 68 anos. O Fundo Social de Solidariedade (FSS) e a Subprefeitura estarão abertos, funcionando também no sistema drive-thru das 9h às 15h. 
 
O FSS fica na Rua Benedito Calixto, 205, no Centro (Área Insular), e a Subprefeitura na Avenida Ulisses Guimarães, 211, no Jardim Rio Branco (Área Continental). 
 
Os dois postos vão disponibilizar álcool em gel na entrada, além de exigir uso obrigatório de máscara e distanciamento de 1,5 metro. Essas medidas visam garantir a segurança do munícipe no local da vacinação. 
 
Para evitar aglomeração, os idosos devem chegar à unidade perto do horário da vacinação. Não há necessidade de chegar cedo e formar fila. Há vacinas disponíveis para todo o público-alvo e as unidades ficarão abertas até o período da tarde. 
 
Documentos - O idoso que for receber a primeira dose do imunizante deve comparecer em qualquer posto de vacinação, levando RG, CPF e comprovante de residência. A Sesau pede que o público-alvo desta etapa faça um pré-cadastro no site VacinaJa, por meio do link https://vacinaja.sp.gov.br/. O registro não é obrigatório, mas essencial para agilizar o atendimento. 
 
O idoso que receberá a segunda dose precisa apresentar o RG e carteira de vacinação com o registro da primeira. 
 
Por Nícolas Pedrosa


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite