Santos - São Paulo - Brasil, 04 de maio de 2024.
09/04/2021
Mais de 1.200 empresas são abertas desde o início de 2021
Sala do Empreendedor é um local de atendimento que facilita os processos de abertura, regularização e baixa de empresas

Mesmo com a incerteza em ter ou não o próprio negócio, por conta da pandemia da Covid-19, mais 1.201 microempreendedores individuais (MEI’s) abriram suas empresas desde o início deste ano.

A Sala do Empreendedor é um local de atendimento da Prefeitura Municipal de São Vicente que facilita os processos de abertura de empresas, regularização e também dando baixa, além dos serviços exclusivos aos microempreendedores individuais.

Mesmo com o atendimento presencial suspenso, a Sala do MEI continua oferecendo todo o suporte aos empreendedores do Município, por diferentes canais.

No Centro Integrado de Empreendedorismo e Cidadania (CIEC), o contato pode ser realizado via telefone (13) 3468-1636 (de segunda a segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas), por mensagem de WhatsApp (13) 3468-1631 ou pelos seguintes e-mails:

- Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) - saovicentepat@gmail.com
- Sala do Microempreendedor Individual (MEI) - saovicentemei@gmail.com